MENU

Boa parte do impacto positivo das fotos de um ensaio de gestante depende da produção. Portanto, roupas que evidenciem a barriga são fundamentais, e isso não significa que ela precisa ficar o tempo todo a mostra.

Vestidos de algodão, bodies e peças em renda, por exemplo, são itens atemporais e conferem elegância ao ensaio. Essas peças lisas e em tons neutros, como branco e creme são meus preferidos. Nunca sairão de moda e criam um toque especial as imagens.

Claro que uma bata de renda, que deixe a barriga mais a mostra, compondo com um bonito jeans, também não deve ficar de fora da produção. E se a calça não for aquele modelo para grávida ou não fechar na altura da barriga, não precisa se preocupar, pois é muito comum usar o zíper semi-aberto.

Além disso, posso garantir que aquela sua calça legging e a blusinha básica de alcinha com uma camisa por cima vai ter vez durante o ensaio. E se quiser ousar um pouco mais a lingerie branca de renda vai acrescentar um toque de atrevimento às imagens.

Outro item super importante em um ensaio é a maquiagem. Além de fazer você se sentir ainda mais linda, quando bem feita, o make-up é capaz de transformar sua pele, valorizar seus melhores traços e expressões, além de disfarçar imperfeições.

Se você tiver bastante habilidade com o assunto poderá realizar a própria maquiagem e chegar pronta para a sessão de fotos. Entretanto, se esse não é seu forte, um especialista vai dar aquela força. É um investimento muito importante para o resultado ficar ainda melhor. Afinal você merece.

 

Comentários
Adicionar um comentário

CLOSE